Fórum MuOrigem

Versão Completa: Regras do Servidor
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
GERAL
1. É proibido

2. Uso de nomes/nicks abusivos, ofensivos ou de baixo calão.

PUNIÇÃO: terá o char imediatamente excluído.

3. Xingar, ofender, ameaçar membro da Staff.

PUNIÇÃO: block de 3 a 5 dias.

4. Simular nomes de ADMIN ou GM. Qualquer char que estiver com nome de ADMIN ou GM, confundindo os jogadores.

PUNIÇÃO: terá a conta imediatamente excluída.

5. Quaisquer tipo de divulgações, propagandas , anúncios ou comentários de outros sites , jogos , ou servidores, concorrentes ou nao, sera tido como desacato.

PUNIÇÃO: conta removida de nosso sistema.


6. É totalmente proibido a pklização no portal de (Lorencia para Davias) ou mapa especial exceto Boss e Aida.

PUNIÇÃO: Block de 1 a 5 Dias.

7. É totalmente Proibido também está Pk level 3 ou Pklizando em Mapas Especial. (exceto Aida e Boss que está liberado!)

PUNIÇÃO: Block de 1 a 3 Dias.

8. É totalmente proibido a comercialização da Moeda Gold's ou Iten's por dinheiro, pois é nosso único recurso para conseguir Donativos para manter o servidor online.

PUNIÇÃO: Todos os Gold's Removido ou iten's e Block de 30 a 90 Dias e até mesmo Ban permanente do servidor.


8.1 servidor não se responsabiliza por mal uso de conta ou contas compatilhada então antes de divulgar ou compatilha seus dados com terceiros pense bem, pois caso seja roubado nao iremos assumir nenhuma responsabilidade.


9. É totalmente proibido a comercialização da Contas, caso seja pego vendendo tera a mesma banida.


FINANCEIRO

1. O MuORIGEM, por tratar-se de um serviço 100% gratuito por toda sua extensão, não possui qualquer outro método de arrecadamento e sobrevivência financeira a não ser por meio das doações VOLUNTÁRIAS feitas pelos nossos usuários, que são direcionadas a cobrir os custos exigidos pela manutenção do servidor. Para esses doadores será destinada uma certa quantia em Gold (moedas do jogo) equivalente ao valor que foi doado, como forma de agradecimento pelo apoio prestado.

2. O reembolso de uma quantia doada apenas será efetuado mediante comprovação, por parte do QUEIXANTE, de que o contrato de remuneração em moedas virtuais não foi cumprido por parte do SERVIDOR. Salvo essa ocasião, não há outras possibilidades onde o retorno do valor doado seja possível. Tentativa de doação falsa ou cancelamento após entrega do agradecimento resultarão em bloqueia da conta.

3. O usuário doador não receberá tratamento diferenciado por parte dos administradores com relação a suporte online e/ou obtenção de itens no jogo, estando sujeito às mesmas regras e punições que os usuários gratuitos.

SEGURANÇA

1. Cabe ao jogador zelar pela segurança de sua própria conta, não utilizar computadores ou redes de internet públicos ou de desconhecidos para entrar no jogo; manter o sigilo de seus dados de acesso, jamais compartilhando a conta com terceiros, por mais que tenham uma relação de confiança estabelecida.

2. A administração não intervirá em problemas ocasionados por imprudência do jogador quanto à segurança de sua conta. Em hipótese alguma serão ressarcidos quaisquer itens extraviados ou Gold furtados.

3. Entende-se que, ao efetuar o cadastro no site, o usuário já esteja ciente dos termos de uso que estão em vigência no servidor. Alegar desconhecimento das regras não será aceito como justificativa para o desbloqueio de conta, personagem ou reembolso de qualquer tipo de prejuízo que o usuário venha a adquirir.

Todas as regras aqui expostas podem ser modificadas sem aviso prévio aos jogadores.

Seja Bem-Vindo ao MuOrigem.